Este website foi otimizado para desktop.
Por favor expanda a sua janela de browser.

Todas as Soluções


Todos os Serviços


Dispense o toque.
Conheça o novo
dispensador touchless

Sistema de Senhas

O sistema de gestão de senhas da Cognitive foi concebido para organizar fluxos de pessoas, permitindo otimizar o atendimento e melhorar a experiência e rapidez do serviço prestado. A solução pode adaptar-se a diferentes tipos de atendimento.


Adaptado a novos hábitos

Através da adaptação do dispensador de senhas, é agora possível retirar a senha sem qualquer toque, garantindo conforto e segurança a todos os clientes.

Clientes mais satisfeitos

Melhora a experiência dos clientes em relação à organização e fluxo de atendimento, gerando maior satisfação e diminuindo a perceção do tempo de espera.

Porquê a Cognitive

Somos especialistas em soluções que visam melhorar a experiência global dos clientes em espaços comerciais. Adaptamo-nos a novas realidades e oferecemos segurança e fiabilidade a todos os nossos clientes.


Um novo dispensador para uma nova realidade



O novo dispensador de senhas touchless permite toda a funcionalidade do passado, agora sem necessidade de qualquer toque em superfícies.

A nossa solução

Dispensador de Senhas

Equipamento que assume múltiplas configurações com senhas para um serviço apenas ou para multiserviços, passando por soluções com ecrã tátil ao novo dispensador touchless.

Botões de Chamada

Pequenas unidades sem fios, possíveis de instalar em qualquer lugar e sem necessidade de adaptação dos equipamentos existentes ou integrações com outros sistemas.

Software

Possibilita a reorganização das filas de espera, fornecendo meios áudios e visuais para a chamada de Clientes, gestão dos postos de atendimento, controlo do fluxo de serviço e administração e desempenho dos recursos humanos.

Ecrã

Exibição da informação do número do posto de atendimento que efetuou a chamada. É, em simultâneo, uma ferramenta de comunicação, permitindo exibir conteúdos informativos ou publicitários.


Entre em contacto connosco
e conheça o novo sistema touchless


Atendimento mais rápido

Permite adaptar o número de postos de atendimento ou caixas abertas, otimizando a gestão dos colaboradores necessários, de acordo com o tempo de espera.

Aumento da satisfação do cliente

Este sistema atende na premissa “o primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido”. Desta forma, reduz e melhora a perceção do tempo de espera.

Rentabilização da solução

Poderá apenas exibir a chamada de vez ou optar por uma solução com conteúdos integrados. É um excelente canal para comunicar conteúdos internos, tornando a solução mais dinâmica e atrativa.

Projetos


Continuar para Fila Única

Mais informações