Este website foi otimizado para desktop.
Por favor expanda a sua janela de browser.

Todas as Soluções


Todos os Serviços


Usamos cookies para medir tráfego no website. Leia a nossa Política de Cookies.

Organizar
fluxos de clientes
de forma simples

Sistema de Senhas

O sistema de gestão de senhas da Cognitive foi concebido para organizar fluxos de pessoas, permitindo otimizar o atendimento e melhorar a experiência e rapidez do serviço prestado. A solução pode adaptar-se a diferentes tipos de atendimento.


Solução multiplataforma

Solução concebida para organizar fluxos de pessoas, e oferecer conteúdos de interesse para potenciar as vendas.

Clientes mais satisfeitos

Melhora a experiência dos clientes em relação à organização e fluxo de atendimento, gerando maior satisfação e diminuindo a perceção do tempo de espera.

Porquê a Cognitive

Somos especialistas em soluções que visam melhorar a experiência global dos clientes em espaços comerciais. Adaptamo-nos a novas realidades e oferecemos segurança e fiabilidade a todos os nossos clientes.


Simples de usar para qualquer tipo de negócio

A nossa solução

Dispensador de Senhas

Equipamento com ecrã tátil que assume múltiplas configurações com senhas, para um serviço apenas ou para multi-serviços.

Botões de Chamada

Pequenas unidades sem fios, possíveis de instalar em qualquer lugar e sem necessidade de adaptação dos equipamentos existentes ou integrações com outros sistemas.

Software

Possibilita a reorganização das filas de espera, fornecendo meios áudios e visuais para a chamada de Clientes, gestão dos postos de atendimento, controlo do fluxo de serviço e administração e desempenho dos recursos humanos.

Ecrã

Exibição da informação do número do posto de atendimento que efetuou a chamada. É, em simultâneo, uma ferramenta de comunicação, permitindo exibir conteúdos informativos ou publicitários.


Entre em contacto connosco
e conheça a nossa solução


Atendimento mais rápido

Permite adaptar o número de postos de atendimento ou caixas abertas, otimizando a gestão dos colaboradores necessários, de acordo com o tempo de espera.

Aumento da satisfação do cliente

Este sistema atende na premissa “o primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido”. Desta forma, reduz e melhora a perceção do tempo de espera.

Rentabilização da solução

Poderá apenas exibir a chamada de vez ou optar por uma solução com conteúdos integrados. É um excelente canal para comunicar conteúdos internos, tornando a solução mais dinâmica e atrativa.

Projetos



Mais informações