Valorize a marca
Utilizando aromas para criar uma experiência de compra com um valor diferencial, provocar reações positivas no consumidor e no desempenho dos trabalhadores.
Este website foi otimizado para desktop.
Por favor expanda a sua janela de browser.
O marketing olfativo é uma ferramenta de marketing que emprega uma fragrância a valores de uma marca, produto ou empresa. Uma fragrância faz um Cliente relacionar o produto com um conceito, uma ideia, uma sensação ou um momento.
Utilizando aromas para criar uma experiência de compra com um valor diferencial, provocar reações positivas no consumidor e no desempenho dos trabalhadores.
Melhora a perceção de clientes e funcionários, proporcionando atmosferas que geram goodwill em pontos de venda, centros de negócio ou centros educacionais.
A Cognitive, em parceria com os melhores Fornecedores no mercado, é líder no fornecimento da solução de marketing olfativo, disponibilizando uma produtos de primeira linha.
Equipamento projetado para a difusão de fragrâncias como alternativa ao aerossol devido à sua eficácia em áreas húmidas. É ideal para espaços com um alcance de 25 m2 e capacidade máxima de depósito de 320 ml.
Sistema de pulverização que emite partículas olfativas de menos de 1 mícron medindo um compressor de ar, transformando o perfume do estado líquido para o gasoso. É ideal para espaços com um alcance de 500 m2 e capacidade máxima de depósito de 850 ml. Este equipamento não requer manutenção, uma vez que as cargas aromáticas são totalmente reutilizáveis.
Sistema que emite partículas olfativas com menos de 1 mícron por meio de um compressor de ar, transformando o perfume de um estado líquido para um estado gasoso. Este equipamento permite aromatizar espaços de grandes dimensões (cerca de 1500 m2), principalmente através de ar condicionado.
O olfato é o sentido básico mais poderoso do ser humano, conseguindo este lembrar-se de cerca de 30% de todos os aromas que já sentiu. Uma fragrância agradável e única faz o consumidor realizar sempre determinada associação a uma marca, permitindo uma inequívoca diferenciação com a concorrência.
Proporcionar ambientes agradáveis consegue, inconscientemente, forçar os consumidores a permanecer mais tempo no espaço, provocando a vontade de comprar.
Aromatizar um espaço comercial pode desencadear inúmeras oportunidades para as marcas, atraindo público para as lojas ou outros espaços. Esta atração proporciona a criação de uma ligação entre o Cliente e a marca, alterando a perceção dos serviços de forma positiva.