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A forma mais simples
de gerir o fluxo de clientes
em lojas

Fila Única

A solução de gestão de atendimento por fila única visa melhorar o atendimento em lojas e espaços com grande fluxo de pessoas junto às caixas de pagamento, tornando-o mais rápido e eficiente.


Rapidez e satisfação

Sem senhas e com uma gestão optimizada, este sistema aumenta a satisfação dos clientes, reduzindo os tempos de espera junto às caixas de pagamento.

Simples e sem confusões

O sistema de fila única é um dos sistemas mais simples para gerir o atendimento: o primeiro cliente a chegar será o primeiro a ser atendido.

Porquê a Cognitive

Somos especialistas em soluções que visam melhorar a experiência dos clientes em espaços comerciais, oferecendo tecnologia de ponta e acompanhamento aos negócios de todos os nossos clientes.


Gestão rápida e eficiente das filas de espera

A nossa solução

Unidade de Processamento central

Equipamento que realiza a gestão centralizada da solução, independentemente do número de caixas, e que permite ainda processar a informação e entregar reports.

Botões de Chamada

Pequenas unidades sem fios, possíveis de instalar em qualquer lugar e sem necessidade de adaptação dos equipamentos existentes ou integrações com outros sistemas.

Software

Possibilita a reorganização das filas de espera, fornecendo meios áudios e visuais para a chamada de Clientes, gestão dos postos de atendimento, controlo do fluxo de serviço e administração e desempenho dos recursos humanos.

Ecrã

Exibição da informação do número do posto de atendimento que efetuou a chamada. É, em simultâneo, uma ferramenta de comunicação, permitindo exibir conteúdos informativos ou publicitários.


Evite confusões e adira à forma mais simples
de gerir filas.


Atendimento mais rápido

Permite adaptar o número de postos de atendimento ou caixas abertas, otimizando a gestão dos colaboradores necessários, de acordo com o tempo de espera.

Aumento da satisfação do cliente

Este sistema atende na premissa “o primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido”. Desta forma, reduz e melhora a perceção do tempo de espera.

Rentabilidade

Poderá apenas exibir a chamada de vez ou optar por uma solução com conteúdos integrados. É um excelente canal para comunicar campanhas ou outras informações, permitindo uma venda adicional à saída e tornando a solução mais dinâmica e atrativa.

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