Rapidez e satisfação
Sem senhas e com uma gestão optimizada, este sistema aumenta a satisfação dos clientes, reduzindo os tempos de espera junto às caixas de pagamento.
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A solução de gestão de atendimento por fila única visa melhorar o atendimento em lojas e espaços com grande fluxo de pessoas junto às caixas de pagamento, tornando-o mais rápido e eficiente.
Sem senhas e com uma gestão optimizada, este sistema aumenta a satisfação dos clientes, reduzindo os tempos de espera junto às caixas de pagamento.
O sistema de fila única é um dos sistemas mais simples para gerir o atendimento: o primeiro cliente a chegar será o primeiro a ser atendido.
Somos especialistas em soluções que visam melhorar a experiência dos clientes em espaços comerciais, oferecendo tecnologia de ponta e acompanhamento aos negócios de todos os nossos clientes.
Permite adaptar o número de postos de atendimento ou caixas abertas, otimizando a gestão dos colaboradores necessários, de acordo com o tempo de espera.
Este sistema atende na premissa “o primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido”. Desta forma, reduz e melhora a perceção do tempo de espera.
Poderá apenas exibir a chamada de vez ou optar por uma solução com conteúdos integrados. É um excelente canal para comunicar campanhas ou outras informações, permitindo uma venda adicional à saída e tornando a solução mais dinâmica e atrativa.