Comunicação mais relevante
Permite segmentar a comunicação, por local e horário específicos, e assim comunicar de forma mais relevante para cada tipo de audiência ou público.
Este website foi otimizado para desktop.
Por favor expanda a sua janela de browser.
O Digital Signage, aliado a uma estratégia de conteúdos sólida, é uma das mais poderosas ferramentas de comunicação.
Permite segmentar a comunicação, por local e horário específicos, e assim comunicar de forma mais relevante para cada tipo de audiência ou público.
A forma indicada para melhorar a experiência do cliente é mantê-lo entretido. Um ecrã digital oferece aos clientes e visitantes entretenimento. Como resultado, o tempo de espera percebido tende a diminuir.
Somos especialistas em marketing e comunicação digital. A nossa experiência permite-nos pensar no digital signage com um resultado final em mente.
Um relatório da DataTrend constatou que o digital signage proporciona o aumento do valor da compra e o tempo de permanência em quase 30%. Em termos estratégicos na área do marketing digital, estes resultados são excelentes na obtenção de retorno pelo investimento
Seja em espaços de grandes ou pequenas dimensões, as soluções de digital signage adaptam-se com a cada necessidade e disponibilidade financeira, sendo totalmente flexível em qualquer uma das vertentes: conteúdo, hardware ou software.
Atualmente, é bastante frequente a produção de conteúdo de marketing digital para as redes sociais que não é transportado para o mundo físico. O digital signage permite rentabilizar os investimentos feitos nesses conteúdos.
Enquanto um suporte tradicional de papel permite a inserção de uma peça comunicacional ou informativa em simultâneo, o digital signage permite tirar um proveito infinitamente maior de um único suporte, uma vez que pode encadear múltiplas peças sequencialmente.