Este website foi otimizado para desktop.
Por favor expanda a sua janela de browser.
Na Cognitive, estamos dedicados a ajudar os nossos clientes nos processos de transformação digital, sejam elas start-ups ou grandes grupos multinacionais, inseridas em ambientes tão distintos quanto o retalho, o corporate ou mesmo o advertising. Disponibilizamos um serviço de consultoria através de nossas linhas de serviço — Digital e Tech Advisory, Integração, Desenvolvimento tecnológico e de conteúdos.
Num mundo em transformação, damos às empresas, com especial foco no retalho, o apoio de que precisam para serem eficazes hoje e criar o crescimento do amanhã.
Em todas as matérias, os profissionais da Cognitive aportam criatividade, experiência, julgamento e perspetivas diversificadas. Onde quer que operem, ajudamos os nossos clientes a enfrentarem os desafios digitais mais difíceis, para que os seus negócios estejam aptos para um futuro digital.
Através de relacionamentos estratégicos com líderes de mercado e uma série de empresas com recursos especializados, combinamos tecnologia poderosa, recursos diferenciados e experiência no setor para ajudar os nossos clientes a criar serviços pioneiros, impulsionados por tecnologias líderes e emergentes.
Os nossos serviços consultivos abordam uma ampla gama de necessidades no espetro digital e tecnológico dos clientes, incluindo ajudá-los a transformar insights em inovação nos seus negócios, acelerando suas estratégias e modernizando os seus processos.
Acreditamos que todas as oportunidades de consultoria e toda a interação com o cliente devem facilitar e tornar o mundo dos negócios melhor. Cumprir o nosso propósito começa pela utilização de global best practices, que nos levam a fazer melhores perguntas, para obter respostas melhores.
Usamos metodologias que nos permitem ser líderes na transformação digital no retalho. Transportamos e adaptamos as mesmas competências para os universos corporativos e de ensino, visitando todo o ciclo de vida e interações que cada cliente e funcionário tem em cada espaço ou suporte digital.
Estes processos permitem ajudar os nossos clientes a operar com mais eficiência, gerir riscos, fomentar o crescimento e inspirar confiança, o que, em última análise, permite melhorar o dia a dia dos negócios.